quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por isso, ao entrar no mundo, diz: Sacrificio e oferta não quiseste; antes, um corpo me formaste" (Hebreus 10:5).



Jesus Cristo, o Filho de Deus aceitou assumir a forma humana por uma única razão. Hebreus 10:7 nos mostra isto: "Então, eu disse: Eis aqui estou (no rolo do livro está escrito a meu respeito), para fazer ó Deus, a tua vontade". Ou como Jesus mesmo disse: "Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá". (João 6:57) E, como Jesus cumpria a vontade do Pai em tudo, Ele nos outorgou a redenção completa. Na cruz Ele falou: "Está consumado!" (João 19:30). O que estava consumado? Primeiramente, foi a vontade do Pai. Para nós, perdidos em pecado, foi a salvação eterna. Mas só aquele que confessar seus pecados e aceitar o perdão oferecido, através do sangue de Jesus, alcança essa maravilhosa salvação.

Quem leu em 1 João 1.7 - "...e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado" - não pode ter outra reaçao a não ser, em gratidão, colocar sua vida totalmente à disposição do Senhor. "Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:1-2). E como você está conduzindo a sua vida?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About this blog

Arquivo

Labels