quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"(João 14.6).



Um grupo de alpinistas se aproximava de uma fenda na geleira. O guia reconhece o perigo e imediatamente alerta o grupo para contorná-la.Por ser o único a conhecer bem uma trilha segura, ele aconselha a todos que fiquem próximos dele, sem se desviarem. Alguém poderia dizer: "será que não há outros caminhos para o alvo?"

A Bíblia fala com toda a clareza: somente Jesus Cristo - ninguém mais - pode trazer-nos a salvação. Deus não divulgou nenhum outro nome, em todo o mundo, pelo qual poderíamos ser salvos (Atos 4:12). Observemos: em todo o mundo! A salvação é possível só por Jesus Cristo, o Filho de Deus, em todo o mundo. Jesus mesmo disse, de forma absoluta: "ninguém vem ao Pai senão por mim", o que é considerado arrogância ou intolerância por muitos. Mas o que fazer se essa é a verdade?

Não seria loucura, de nossa parte, abandonar o guia e dizer: "não vou por esse caminho, com certeza há um outro!" Certamente seria a nossa ruína. Talvez o primeiro trajeto seria fácil e agradável, confirmando a nossa aposta: "eu sabia que havia uma opção melhor!" Mas chegaremos ao destino? Você é convidado a colocar sua fé e confiança em Jesus Cristo, pois somente Ele pode conduzi-lo, com segurança, ao alvo que é a vida eterna.



(autor:Thomas Lieth)





Nenhum comentário:

Postar um comentário



About this blog

Perfil

Arquivo

Labels